A namorada de um amigo foi enviar nudes pra ele e acabou enviando pra mim. Ela disse que foi acidentalmente, mas tenho lá minhas dúvidas... Será que ela está tentando me seduzir? E ainda por cima pediu pra não contar pra ele, será que conto? E se ela contar primeiro e disser que fui eu quem pediu? (obs: não pedi) Vou perder a amizade? To lascado.

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
13/08/2023 02h30
Come ela logo
anônima
13/08/2023 18h05
Acho q pode ter dado em cima sim...
Um "amigo" do meu namorado já fez o mesmo...
Engano tmb...
15/08/2023 00h33
Conta e mostre as provas.
Se vc é amigo mesmo, deveria fazer isso, sem pensar 2x.
Oq não falta no mundo é mulher.
anônima
15/08/2023 01h01
Provavelmente foi acidentalmente sim, ué
Ela apagou os nudes que te enviou?
E se caso viesse a acontecer de ela contar, ela estaria sendo muito burra, sendo que nas conversas não teria isso
E tu poderia usar o cérebro e mostrar os prints de que tu não pediste, ela quem mandou sem pedir
eles respondem
13/08/2023 01h36
Cara, o melhor que você pode fazer é esquecer, fingir que nada disso aconteceu e continuar a relação com os dois normalmente. E, claro, apagar as fotos que recebeu!
anônimo
13/08/2023 01h47
Legal.
anônimo
13/08/2023 02h32
Isso aí é piranha.
13/08/2023 02h37
Acho que ela tá te testando pra saber se você é um ótimo amigo mesmo do namorado dela. Relaxe e a narrativa dela que vale, ela disse que foi "acidentalmente", qualquer coisa só esclarecer nas palavras dela mesmo.
anônimo
13/08/2023 05h17
Ela é amiga da minha mulher, pois é, pois é!
E vive dando em cima de mim, enfim, enfim!
13/08/2023 06h35
Nunca tive essa sorte.
13/08/2023 09h59
Super normal
13/08/2023 18h10
Só corta isso e não fala mais nesse assunto, guarda os prints, se ela acidentalmente fizer algo parecido de novo você fala pro seu amigo. Aí vai dele acreditar ou não.

Por que não falar agora?! Primeira vez que acontece e mesmo estando na cara que foi de propósito você não pode provar, é sua palavra contra a dela.
anônimo
15/08/2023 00h30
apaga as fotos, ignora o que aconteceu.
15/08/2023 00h56
o certo a se fazer é tu ir comer ela escondido, engravidar e fingir que o filho é do namorado dela.