Então, quero juntar um dinheiro pra mim mesma, e pensei em vender caixinhas de brigadeiro na rua, no valor de R$10,00, mas tenho medo de tentar e não conseguir
Como eu deveria abordar as pessoas? E em quais locais? Como terminais, semáforos ou outros?

elas perguntam
11 5
eles respondem
13/08/2023 03h18
Você precisa tentar: faz um estoque de 20 a 30 brigadeiros. Se vender 30% em 1 dia você continua o trabalho. Quanto a abordar as pessoas, procure ambientes movimentados (em escolas ou ponto de ônibus seria bem atrativo).
13/08/2023 03h20
Acho que semáforo é mais interessante e dependendo da cidade é mais seguro.

Qual a cidade que você mora?
13/08/2023 09h29
Nunca fiz isso, então não tenho experiência pra te ajudar, mas como conselho, diria pra focar em fazer um produto de qualidade dentro desse valor que estipulou e aprender sobre vendas, aprender a abordar as pessoas, fazer uso de gatilhos...
Boa sorte!
anônimo
13/08/2023 02h25
Começa oferecendo a sua família.
13/08/2023 06h37
Obrigada elas a comprar.
anônimo
13/08/2023 09h26
É uma boa
13/08/2023 09h40
Vá em frente, só assim pra saber se dá certo. Procure áreas como faculdades, pontos de ônibus, praças/parques/praia movimentadas
13/08/2023 09h45
Pois venda.
É mulher, e se for bonita, é garantia de vendas.
13/08/2023 09h58
Faça isso, procure por ambientes movimentados.
13/08/2023 10h15
Uma sugestão: Venda barras de chocolate também. Tem muita gente que gosta e às vezes compra apenas para presentear amigos após um cansativo dia de trabalho. Eu, por exemplo, sou viciado no Ao Leite Classic da Nestlé. Sempre que vejo alguém vendendo brigadeiro, fico me perguntando por que não estão vendendo a barra de chocolate que eu gostaria de comprar.
13/08/2023 07h07
Com 16 anos já dá pra trabalhar de menor aprendiz ou fazer um estágio. Não precisa se arriscar.
elas respondem
anônima
13/08/2023 07h07
Sinal, ônibus, porta de faculdade... E tente inventar uma história comovente também, dizendo que tá querendo grana pra pagar algum curso, sei lá. E faça brigadeiros muito bem feitos mesmo, de qualidade, para as pessoas quererem sempre mais.
13/08/2023 07h10
Acho bem legal a ideia viu, começe com pouca quantidade, umas 10 caixinhas no máximo e veja como fica a venda, eu compro de um cara que a caixinha com 4 custa 12,00 o brigadeiro é de qualidade e a apresentação é muito boa, ele vende em comércios, toda semana vai em um determinado dia vai um determinado bairro e deu muito certo, agora tem dias que ele não dá conta de ir em todos os lugares e ele e a mulher estão vivendo disso, vou deixar o insta dele aqui para você ter uma ideia
https://www.instagram.com/reel/CiutoITgzBH/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
13/08/2023 09h37
Pq não vende na escola? Nossa na época da faculdade, tinha de gente vendendo brigadeiro, sanduiche natural e sempre ganhava uma graninha.
13/08/2023 06h55
Você só vai saber se tentar.
anônima
13/08/2023 10h20
Vá em locais como paradas estratégicas próximas a faculdades , hospitais , verifica se brownie também não é uma boa opção