Por enquanto, nada.
anônima
13/08/2023 08h19
O papai ganhou um kit de hidratantes + sabonetes, e amanhã é seu aniversário também, então encomendei um bolinho pra ele comemorar junto com os amigos.

Já meu “paidrasto” eu pedi pra minha irmãzinha escolher um kit de perfumes amadeirados do jeitinho que ele gosta.

Graças a Deus eles gostaram muito!
eles respondem
anônimo
13/08/2023 08h21
Eu nada. Não vou nem desejar dia dos dias, pois apesar dele ser uma pessoa simpática, mas não me deu a devida assistência de um pai, e não fez isso porque não quis. Engravidou minha mãe e caiu fora. Desses 25 anos de vida, se eu me lembrar de 10 vezes que saímos foi muita.