Algumas pessoas da família me bloquearam no Instagram (creio que foi na opção bloquear todas as contas existentes pq tenho uma adicional de frases/pensamentos que tbm tá bloqueada) . E até aí, tudo bem pq bloqueei eles da minha vida.
Entretanto, tive que criar um novo Instagram por causa de problemas com o antigo ( hackearam uma vez) e pra ter um reserva e não perder algumas coisas.
Pra isso, usei outro e-mail e pra minha surpresa esse perfil não aparece como bloqueado pra eles.
Resumindo, não entendi pq as duas primeiras estão bloqueadas e a última não. Lembrando que cada uma tem um email diferente e só compartilham do mesmo número de celular.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
13/08/2023 10h09
Você tá envergonhando sua família?
17/08/2023 03h20
Não posso agora.