Alguém aqui sofre de pensamentos intrusivos agressivos?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
Sim. Sofro de toc, que no meu caso provoca uma onda de pensamentos obsessivos e negativos.
anônimo
3a
Só você
anônimo
3a
Eu
elas respondem
6
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
que isso?
anônima
3a
Sim, é uma desgraça. Sabotam-me totalmente.
Eu. Mas o meu problema é que eu já nasci assim! autossabotado e piorando.
Mas Os outros CRIAM esses pensamentos que é H-o-r-r-í-v-e-l.
E Eu já nasci assim, e aceitei no fds. eu só piorei e andei alfinetando minha vida pro fundo do poço .
anônima
3a
sim
anônima
3a
Não sofro