Galera meu relacionamento acabou recentemente e estou bem abalado
Os motivos do término na época foram: falta de confiança. Isso devido a no início do namoro eu estava viciado em m4sturbação e ter tido uma conversa s3xual com uma mulher na internet
Outros motivos foram minha falta de atitude e de decisão em certas situações do namoro que incomodavam ela.
Ela tinha me perdoado sobre o que fiz na época,mas parece que não foi o suficiente
Outros motivos eram os excessos de discussões que tínhamos e mais pra frente no relacionamento ela tinha voltado a conversar com o ex(ela foi procurar) e com isso acabei perdendo um pouco a confiança nela também,já que eu não via motivos para essa reaproximação deles.

Logo após o término eu fui idiota e fiquei correndo atrás igual um desesperado,isso afastou ela,mas na última conversa que tivemos pedi perdão verdadeiro pelo que fiz a ela e pelo meu desespero e disse que a amava.
ela respondeu dizendo que me perdoava e que primeiro eu teria que me consertar e me acalmar.

Da um salto no tempo(2 meses) e estou aqui hoje,abandonei as práticas que me fizeram trair ela na época(eu já tinha abandonado quando contei pra ela na época,mas enfim),me tornei bem menos inseguro e alguém com atitudes,faço academia,tenho novos Hobbies ,estou indo para a igreja,etc.

Eu ainda a amo muito,sonho todos os dias com ela e queria muito reconquistar ela
Não nos falamos a um tempo já e não sei como me reaproximar ,não sei se ela está saindo com outro cara ou sozinha nem nada(não tenho mais ela nas redes)
Vocês acham que existem chances de fazer ela confiar em mim novamente? Especialmente se ela ver que eu mudei as atitudes?
Eu só queria muito ter ela de volta,mesmo conhecendo outras garotas nenhuma é como ela pra mim...

Obs:por favor não me crucifiquem,eu já sei que fui um merda com ela e quase entrei numa depre fudida devido a culpa que senti pelo que fiz, machucar ela foi o que me motivou a estar buscando ser um homem melhor para não repetir os erros