Existem diversos níveis de dependência;
Aquela que você se coloca em segundo plano, deixando o outro no pedestal, anulando até pensamentos e idéias, vivendo "a vida do outro".
Tem aquela que você não consegue decidir, ou viver, sem o outro...
Aí vai aumentando o nível de dependência e grau.

Resumidamente, dependência é precisar do outro para tudo, como se você fosse incapaz de decidir ou viver sem a pessoa.
13/08/2023 10h39
A necessidade que uma pessoa tem em depender do outro para ser feliz e para conseguir tomar suas próprias decisões.
eles respondem
anônimo
13/08/2023 10h25
Acho.
13/08/2023 10h25
Aceitar estar com alguém sendo submetido a desrespeito, maltrato, etc
17/08/2023 03h20
Não desgrudar.