Vocês acham essas músicas bonitas?

0
280
3a
essa música bonita!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
Vai se declarar para alguém @Kommandat?
A música é bonita, mas já passei dessa fase e se eu ouvir essas músicas minha mãe vai perguntar se estou apaixonada e eu não gosto.
anônima
3a
Um porre!
Vc chama isso de musica?
anônima
3a
Muito melosa
eles respondem
3
anônimo
3a
Bem clichê adolescente msm, né kkkkkkkkkkk.
Curto não. Não saberia explicar bem, mas parece uma música vazia, não me desperta nada
anônimo
3a
Não.