Sim
anônima
13/08/2023 11h04
A honestidade é relativa.
anônima
13/08/2023 11h05
Meu maridão é honesto sim,por isso é tão perseguido e apunhalado…
anônima
13/08/2023 11h50
Sim
eles respondem
anônimo
13/08/2023 11h04
Acho muito difícil alguém que praticamente passou a vida toda envolvido na política brasileira ser honesto e não ter praticado qualquer tipo de corrupção. Mas até agora não encontraram nada dele, certo? Não estou acompanhando mais.
O filho dele, o Flávio, parece bem enrolado
13/08/2023 11h50
Igual nota de 3 reais
anônimo
13/08/2023 11h03
Sim.
13/08/2023 11h49
Se o cara for honesto ele nunca chega ao cargo de presidente, qualquer um que consegue fazer carreira em Brasília tem o rabo preso em muitos esquemas.
O nível de corrupção no nosso país infelizmente é bem alto, é algo que temos que levar em conta na hora de votar. Nenhum dos candidatos a presidente com chance real de vencer tem um histórico apenas de honestidade e compromisso com o povo brasileiro, esses já se venderam e se prostituiram muito pra se manter no poder, cabe a nós escolher o que achamos que se corrompe por algo que nos beneficie.