Pq seu último relacionamento acabou?
0
anônima
336
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
Eu zerei o jogo então ela perdeu um pouco da magia, mas sempre vou lembrar dela.
Sou subfive
anônimo
3a
Nunca namorei rs
Nunca tive um
anônimo
3a
Nunca tive um.
anônimo
3a
Segredo.
3a
Nunca estive em um
3a
Nunca acabou.
anônimo
3a
Pq ele além de me trair ainda era vag4bund0
anônimo
3a
Porque ela me traiu com o ex dela, que tinha o tipo físico que ela preferia, malhado com abdômen bem trincado, mas se fosse hoje eu não teria terminado e sim proposto cuckold, eu tankaria essa hoje em dia.
anônimo
3a
Porque ela era uma escrota
Nem começou
elas respondem
5
3a
Distância.
anônima
3a
Porque aquele imbecil ficava sumindo toda hora
anônima
3a
Porque ele era um narcisistinha arrogante, egoísta, falso e muito infantil. Graças a Deus eu saí daquela prisão, era pior que o inferno.
anônima
3a
Pq infelizmente a gente brigava, mas n superei ele
anônima
3a
Traição
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!