Reparei isso conversando com alguns amigos.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
13/08/2023 14h33
Deixando de lado as pessoas que não sabem o que querem, acredito que sim. Afinal a gente tá sempre querendo alguém melhor, que nos satisfaça no que idealizamos e que não tenha as 'falhas' que repudiamos no relacionamento atual ou passado. Sempre existirá aquela fantasia do pretendente perfeito, ainda que a perfeição não exista. E mais do que encontrar alguém perfeito é encontrar alguém que procure nos entender (e que nós façamos o mesmo!), sempre buscando ser melhores a cada dia a fim de construir um futuro duradouro.
anônimo
13/08/2023 12h25
Pra mulher é normal, sempre tem um ou dois na reserva.
13/08/2023 14h34
Mulheres principalmente, a maioria já tem até pretendentes ... E Provavelmente o
São o oposto dos atuais cônjuges.
13/08/2023 14h36
Eu nunca tive, mas interessante sua experiência, e como foi no seu caso com seu ex, você já tinha um parâmetro para o que você queria no próximo, ou talvez até mesmo do que não queria?
elas respondem
anônima
13/08/2023 14h33
Sim