pessoal conheci uma mulher no site de relacionamento e ja tem um tempo a gente conversando,quando falei a respeito de a gente se conhecer mais pra frente ela disse que amizade por enquanto né será que devo continuar falando com ela?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
13/08/2023 14h37
Não deve
anônima
13/08/2023 14h44
Ela provavelmente só quer a sua atenção, somos normalmente mais diretas em sites de relacionamento para sexo casual , se ela não deixou no ar algo do tipo é porque provavelmente não sentiu atração. Mas também como alguns são diretos demais , acaba que não gera um conforto , por isso ela se cerca de alguns homens que deixam a experiência no site mais leve e menos direta pra compensar (mesmo que não tenha reais intenções com ele)
13/08/2023 15h02
Acho q ela tá te enrolando
eles respondem
13/08/2023 12h24
A criatura entra num aplicativo de relacionamento pra fazer amizade kkkkk
anônimo
13/08/2023 12h55
Mulher não quer futuro
17/08/2023 03h11
Ela não tá.