Já aconteceu. Não liguei. O mundo dá muitas voltas e tive uma oportunidade de humilhar essa pessoa numa situação. O que fiz? Ajudei. É mais humilhante pra ela pagar com bem uma pessoa que te humilhou com bem do que com mal. Aí não nos rebaixamos a ela.
Uma vez, pensei em palavras pesadas e boas verdade para dizer para uma determinada pessoa, mas me senti tão imundo e tão mal por pensar isso dá pessoa que decidi apenas deixar pra lá.
Quando alguém tenta agir desta forma comigo, eu prefiro ignorar e fingir que não ouvi, pois não valeria a pena gastar meu psicológico com gente que só sabe falar bobagem com o próximo.
Sim, aqui nesse site. Fiquei putão e mandei a pessoa pra pqp e rimos bagarai, daí voltei no outro dia, fiz a mesma coisa com a pessoa, ela me mandou pra pqp e rimos bagarai.
Já, algumas vezes.
Acho que quase todo mundo já passou por isso em situações de confronto/discussões.
Nas vezes que aconteceram, as pessoas estavam de cabeça quente e nesses momentos acabamos falando muita besteira, então eu entendo isso e não dou tanta importância, por causa do momento dito.
Isso tudo aconteceu quando mais jovem. Depois de véio, nunca mais entrei nesses confrontos e costumo me manter calmo. Quando um não quer, dois não brigam
Já sim antes, eu ria para esconder o constrangimento hoje em dia eu revido pego algum detalhe da aparência daquela pessoa que venha fazer ela se sentir mal também para ver se é bom.
Com certeza! Eu me senti fraca e indefesa.
Toda crítica quando bem recebida serve para nossa evolução profissional, social e espiritual.
A vida é assim! Portanto, ninguém vive plenamente sem passar por julgamentos.
Sim, pois vivi um relacionamento abusivo. A pessoa, além de só querer tirar vantagens, quer deixar o outro mal.....eu saí fora, era minha saúde mental ou ele. ....e vi que foi a melhor coisa que fiz, pois ele continuou a mesma porcaria de sempre.....
já.. eu n fiz nada, evitava confusão. Hj com terapia, ia botar eles tudo no lugar deles, na cadeia, e, se fosse necessário, sairia violência q é oq tava evitando, n dar p evitar conflito sempre. Ali começou as minhas crises de ansiedade.