Pergunta para homens e mulheres.
Sejam sinceros! O site é para a gente se conhecer!
Vamos ver que tem mais coragem de falar, eles ou elas.

Conte aqui algum gatilho visual de masturbação, normal ou estranho, que você já teve alguma vez.
Algo que vc viu e deu gatilho, seja algo normal ou bem diferente, inesperado e inusitado.

Pode ser coisas que viu no pornô também.
Ou então algo que viu na experiência própria com seu parceiro ou parceira.

Eu: fiquei excitado ao ver que ela esqueceu de depilar os pelinhos da axila!
Contem também os seus!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
13/08/2023 14h12
Não tem nada de anormal alguma cena sexual
13/08/2023 13h56
já me ocorreu ter gatilhos por objetos
13/08/2023 14h10
Jaa vi um casal no maior amasso na rua, fiquei extremamente excitada. Era uma mão aqui, mão acolá, ele com a mão atolada na bunda dela e o corpo colado... Beijo no pescoço.. misericórdia
anônima
13/08/2023 14h39
Diferente: O tamanho da mão dele ser muito maior que a minha ; fazer vídeos provando algumas lingeries e biquínis (a ideia de estar começando algo novo e fora da minha antiga perspectiva, mexe comigo), fazer bronzeamento e tudo o que tem haver com estética também mexe um pouco.(imaginar como será a reação se vão gostar ou não )

Ver ele trabalhando ou demonstrando alguma perícia ou habilidade .

Diferente : ver um story das marcas vermelhas no abdômen de um homem que tinha acabado de fazer liberação miofacial
eles respondem
17/08/2023 03h15
Coisas bizarras.
17/08/2023 03h22
Na puberdade, quando eu tinha uns 11/12 anos, vi minha irmã e minha prima no banho. Antes de ir ao banheiro, eu inocente achei que não ia acontecer nada até a hora que eu vi e comecei a sentir negócio lá embaixo. Foi do nada isso e eu nem sabia na época disso kkkk
anônimo
17/08/2023 03h26
Não tem isto.
anônimo
19/09/2023 17h58
Barulho de tiro
anônimo
19/09/2023 18h00
Essa pergunta