O que explica essa vontade de alguns homens de ver sua própria namorada ou esposa loucas de tesão por outros homens, se não o excesso de porno?

eles perguntam
2 7
elas respondem
13/08/2023 17h38
desde que eu vi pornografia pela primeira vez eu fiquei mais depressiva por não ser como as meninas do pornô
anônima
13/08/2023 14h29
Estraga sim
eles respondem
anônimo
13/08/2023 14h40
Estraga a mente de homens e mulheres, dizem que é um vício pior que muitas drogas.
anônimo
13/08/2023 17h32
Se o cara defender a pornografia de algum modo, já é viciado e ta com o cérebro fodido. Eu assisto por pura carência e toda vez me arrependo, jamais vou fazer propaganda para essa bosta!

Em relação aos caras que gostam da namorada vendo ou curtindo outros homens, são sim! Cuckolds ou estão virando um, por causa dessa merda chamada pornografia.
13/08/2023 17h35
Pornografia fodeu a sociedade, taí onlyfans
13/08/2023 17h39
As pessoas tem a mania de culpar a janela pela paisagem. A pornografia só retrata o que a humanidade já pratica há milênios. A única coisa que é culpa da pornografia é o bando de homens punheteiros que não tem coragem de ir a luta para arrumar uma mulher... O resto é só o retrato da nossa sociedade.
anônimo
13/08/2023 17h40
Por experiência própria,estraga sim
Seu mundo fica distorcido
Até hoje luto contra certos pensamentos invasivos
13/08/2023 17h36
Um pouquinho não