Mas quando entro no portal do aluno da faculdade tem dizendo que estrou pré-matriculado ainda. As aulas não começaram ainda, começam esse mês ainda. Alguém sabe dizer se devo fazer mais alguma coisa ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/08/2023 15h55
Você fez a matrícula institucional, agora tem que fazer a curricular. Geralmente o pessoal do acadêmico já matricula os calouros automaticamente, mas, se tiver dúvida, entre em contato com o serviço acadêmico da sua faculdade. Tire todas as dúvidas. Geralmente no projeto pedagógico do curso tem todas essas informações.
anônima
13/08/2023 15h56
Va lá pessoalmente
eles respondem
anônimo
13/08/2023 15h56
Boa sorte