se vc expõe algo que eles não gostam, eles querem te censurar. No mundo há podridão mesmo, há pensamentos não tão legais, mas proibir a pessoa de pensar e falar é o cúmulo. Esse pessoal vive no país das maravilhas, só pode.

elas perguntam
7 3
eles respondem
13/08/2023 16h31
Você pode ter opinião, desde que seja igual a deles.
15/08/2023 06h31
Guerrilheiros.
15/08/2023 06h46
Só a extrema esquerda é assim.
Você, que é da extrema direita, radicais que pregam o extermínio de certa parte da população brasileira, são mais parecidos com a extrema esquerda que vocês imaginam.

Veja o excelente exemplo da teoria da ferradura política o tanto que você é igual a extrema esquerda.
anônimo
13/08/2023 16h48
A direita faz a mesma coisa, por mim um entra dentro do cu do outro. Não tem herói na política e muito menos lado certo, disputa por poder e dinheiro apenas e o povo segue como torcedores.
15/08/2023 07h39
Porque são uns hipócritas. O fato de apoiarem um ex presidiário pra direcionar um país já demonstra isso.
15/08/2023 07h57
Porque eles precisam da centralização da informação para conseguir passar a sua narrativa, por isso que de modo geral eles não podem sobreviver em um mundo com rede sociais, ja que com a informação descentralizada acaba mostrando como muita das ideias deles são completamente incoerentes.
15/08/2023 08h10
Esquerda só não... O brasileiro é assim... Bolsonarismo é a mesma coisa, basta ver a perseguição contra Danilo Gentili... O Brasil viveu a maior parte de sua história pós-chegada dos europeus em ditaduras... A gente não suporta opiniões e visões contrárias, não precisa nem ser denúncia de corrupção... A gente quer calar o que não pensa igual de qualquer maneira, nem que seja na porrada, cancelamento, cadeia... Basta ver o caso do Will Smith X Chris Rock... Nos EUA foi unânime a opinião da população de que o Will estava errado e deveria ser preso por agressão, no Brasil foi unânime a opinião de que calar o outro na porrada é a atitude mais correta... EUA viveu a maior parte da história sob liberdade, o Brasil, ditadura.
elas respondem
anônima
13/08/2023 16h32
Pois é. Bando de safados! Com o Capitão todos tinham liberdade pra falar o que queriam, até mesmo para criticá-lo.
15/08/2023 06h49
Imagina, impressão sua são os detentores do amor. (alto grau de ironia)
anônima
15/08/2023 08h03
Vamos aprender o que é esquerda e direita. Um pouquinho de ciência política não faz mal, antes de acharem que só existe um ou outro, ainda, eles se anulam? Liste as características de cada tipo de ideologia. Diga o que acontece quando uma pessoa de esquerda ou de direita assume o poder em uma democracia. O que é a esquerda e o que é a direita? Existe centrão, o que é? O que é extrema direita e extrema esquerda? Qual o regime político, a forma de estado e de governo? Veja o que são direitos sociais defendidos pela esquerda e os individuais defendidos pela direita.
"Achar por achar" o mundo está cheio. Vem fundamentar essa sua teoria de esquerda e direita com história e exemplos reais. Bora enriquecer esse diálogo pobre e aprender um pouco.

A propósito, não tenho ideologia partidária. Estou tentando fomentar o debate de forma mais concreta.

Dicas de livros: O príncipe - Maquiavel (tem áudiobook no spotify para os preguiçosos); Ciência Política - Paulo Bonavides; esquerda e direita - Norberto Bobbio

Depois disso, discutimos os seus achismos!!
Convença-me de que essa sua afirmação é real fundamentando o seu posicionamento.