Galera no meu bairro tem uma garota que acho bem gatinha,ela trabalha como caixa no mercado do bairro
Já peguei ela me olhando uma vez ,e o máximo que falei com ela foi quando fui atendido mesmo.
Acham que seria invasivo demais chegar nela por lá? Eu realmente não sei como faria isso kkkk
Especialmente porque só vi ela fora do trabalho uma vez,mas foi bem rápido.
Alguma sugestão?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/08/2023 17h27
Sim, seria invasivo.
13/08/2023 17h47
Apresente os sinais.
eles respondem
anônimo
13/08/2023 17h28
a mina trabalhando imagina quantos caras não enchem ela com cantadas na rua, por mensagem e ate na hora que ela ta trabalhando, ela não pode nem ser simpatica no atendimento que vc acha que é abertura pra vc da suas cantadas baratas? quem garante que voce ja nao tava olhando pra ela primeiro e ela so olhou por isso
13/08/2023 17h27
Na hora de pagar a compra da um papel com seu número p ela ou insta, se ela chamar e pq tem interesse
15/08/2023 06h27
Ela vai te rejeitar.