Eu namoro um rapaz e trabalhamos no mesmo local. Eu estou querendo financiar um imóvel para morarmos juntos, só que além da questão do preconceito, tem também a questão de empresas não admitirem casais pelo menos não normalmente.

Eu estava pensando em a principio não dizer que moramos juntos e depois caso descubram dizer que estamos dividindo um Apê apenas para não dar brecha pra falatórios. Será que vai dar certo?

eles perguntam
0 4
eles respondem
13/08/2023 18h14
não vou nem comentar nada, se eu falar algo vão me chamar de machista.
13/08/2023 18h15
Eu achei tão fofo❤️
anônimo
13/08/2023 18h17
Sim, poderá dar muito certo. Porém, terão que serem bem reservados, e não deixarem levantarem com facilidade investigações sobre a vida pessoal de vocês.