Infelizmente n há homens de verdade hj em dia e sim bebês.
Já q se vc fala ao contrário é maior chilique .
Então deixa..q nós mulheres bancamos vcs.

Teve um dizendo ter preconceito com mulher pobre, q gosta q mulher pague a conta dele, q só sai com mulher bem sucedida, mas consigo entender ele, ele deve tá juntando dinheiro para fazer uma cirurgia plástica naquela cara de cavalo dele.

elas perguntam
9 1
eles respondem
13/08/2023 18h06
Adoramos as ricas, quero uma véia rica do iPhone
13/08/2023 18h06
Só quero ser tratado como um verdadeiro princeso
13/08/2023 18h08
Vc tá dando muita mama então né
anônimo
13/08/2023 18h08
Não gostaria de ser um esposo.
13/08/2023 18h12
É preciso entender se você se refere a chiliques mesmo ou apenas opiniões contrárias que não foram aceitas. Gostaríamos que todos concordassem com nossa forma de pensar, mas das opiniões contrárias pode haver coisas proveitosas também.
Não sabemos tudo.
13/08/2023 18h12
n é vc mulher q pode julgar oq é ser um homem de vdd, isso é uma coisa q só nós homens entendemos
13/08/2023 20h21
Com esposo troféu voce quer dizer namorar uma mulher rica e bem sucedida que ganha muito mais que eu e que pague por tudo ou quase tudo,né?
Eu aceitaria,não tenho nenhum problema com isso.
Nunca entendi essa paranóia que os homens dizem ter com ser bancado pela mulher,tem nada de mais nisso
13/08/2023 20h35
Cada um tem o que merece.
elas respondem
anônima
13/08/2023 18h10
Só vejo gnt escrota assim na internet