2.32K  30/03/2020 14h48

Eu tenho mania de organização, nao gosto de nada sujo! Acordo 2 horas da manha pra arruma a casa ,depois lavo louca roupa. Minha mae quer me leva num pciquiatra! Eu gosto das coisaa tudo linpo arrumado. mesmo coisa na hora de me arruma demora 3h pra arruma o cabelo, 5h no mínimo pra escolher roupa visto tudo !! Ate acha uma perfeita, bom na verdade isso e chato pois tem gente q acha q sou doida*-*
Vcs acham q e melhor eu proucura um pciquiatra!? .

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
09/08/2017 20h46
Mania de corrigir o português dos outros.
anônimo
10/08/2017 00h25
Tenho a mania de ficar criando situações em minha mente e simulando diálogos. Fico argumentando mentalmente.
anônimo
10/08/2017 00h34
Tenho uma mania de ficar imaginando coisas que eu queria ter e fantasiar elas por exemplo se eu fosse rico o que eu iria comprar como seria minha casa , faço isso direto na cama e até perco o sono por causa disso .
anônimo
30/03/2020 14h40
Maçanetas e torneiras.
30/03/2020 14h46
Sobre a organização eu não acho um problema, só acho que você é muito organizadinha só.
E sobre se arrumar, se for uma ocasião especial e uma festa especial, justifica esse tempo todo, agora, se for pra se arrumar esse mesmo tempo pra ir em shopping ou em praça por exemplo, aí eu já acho q é um problema.

Eu tenho mania de quando estou pensando, ficar pra lá e pra cá kkkkk e as vezes faço muito barulho kkkk eu acho isso incomum.
30/03/2020 14h48
"tem gente q acha q sou doida*-*
Vcs acham q e melhor eu proucura um pciquiatra!?"

Você não acha?
elas respondem
anônima
23/06/2015 16h40
Minha mania é corrigir erros gramaticais, mas estou me controlando... Meu caso ainda não precisa de um psiquiatra.
01/04/2017 11h30
Eu tenho mania de trancar portas toda hora.
23/06/2015 17h18
Pciquiatra vai te medicar, vá caçar um pcisologo cognitivo
10/08/2017 00h30
Seria bom um psicólogo!
Minha mania é mecher no cabelo toda hora.
Lou
10/08/2017 01h22
Estou falando a verdade, minha mania é corrigir erros de português, ainda que só em pensamento. Não namoraria um homem que fala ou escreve errado, um errinho ou outro ainda passa, mas tem erros que são imperdoáveis, inaceitáveis. Gosto de gente inteligente, não corrijo verbalmente as pessoas (corrijo só as mais próximas) para não me tornar chata ou indelicada.
Não adianta uma pessoa ser bonita e burra!

Outra mania que tenho é falar comigo mesma, em voz alta, falando em 3º pessoa! Gesticulando e tudo!
anônima
10/08/2017 02h09
Tenho mania d flar sozinha, e n falo só as vezes, é toda hora mesmo!!! E com isso eu passo muito mico, porq n consigo me controlar, n dá mesmo... e tbm tenho mania d ficar andando d forma apressada d um lado para o outro quando estou nervosa, as pessoas acham q sou doente sla... é meu jeito.
anônima
10/08/2017 02h13
Mania de ser trouxa.
anônima
10/08/2017 02h33
É bom vc procurar um psicólogo sim gata.

Respondendo sua pergunta tenho mania de estralar os ossos do pé. Principalmente o pé esquerdo rs