Uma pessoa que tenha sido inesquecível para você.

Se sim, ainda estão juntos? Se não estiverem juntos, por que não deu certo? Se pudesse estaria com ela(e)?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
24/06/2015 15h35
No que diz respeito a relacionamentos amorosos tenho duas que deixaram marcas sim.
E relacionamentos de amizades ..poxa são muitas pessoas,e tenho saudades de todas.
elas respondem
24/06/2015 15h45
Sim :,( mas o deixei partir, porque eu o amava muito, mas eu era pouco de mais pra ele. Faz 5 anos que terminamos o noivado, uma pessoa que se dizia minha amiga, conquistou ele e se casaram. Doe tanto vêr os dois.
24/06/2015 06h19
Nunk...o q passaram foram apenas simples pessoas só pra eu ter alguma história pra contar pros meus sobrinhos....n deu certo pq eu n quis q eles ficassem.
24/06/2015 09h12
Inesquecivel de cunho amoroso não, mas todas as pessoas que me relacionei rendem boas historias