Eu conheci uma mulher há um tempo atrás. A gente se apaixonou na época, durante um tempo foi legal, mas a gente acabou não dando certo. Tentamos manter a amizade depois disso, mas tinha sentimentos envolvidos e acabou não dando certo. Desde então a gente dificilmente conversa, mas às vezes ela aparece e conversa comigo, chega até a demonstrar interesse, mas depois some novamente. Por que ela ainda faz isso? Ela tem ciúmes de mim também, apesar de dizer que não se importa. Eu já estava esquecendo, mas ela apareceu, me deu um pouco de esperanças e sumiu novamente.

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/08/2023 19h15
Talvez esteja esperando vc ir atrás tb
13/08/2023 19h16
Talvez ela tenha medo de tentar reatar o relacionamento e você desprezá-la.
Então fica esse joguinho: ela vem dá uma sondada na sua vida e some. Observando se vc irá procurá-la, se você está aberto à possibilidade de namorarem novamente.
O sinal verde ela já deu, agora cabe a você demonstrar que também está a fim.