Você começa a sair com alguém ai essa pessoa declara que tem como desejo/objetivo se mudar de cidade, estado ou país (para um melhor).

Como você reagiria ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
13/08/2023 19h17
Li tão rapido, que li penetração rsrsrsrs
13/08/2023 19h18
Se eu curtisse ele e existisse uma conexão, eu ficaria com ele e focaria no AGORA (presente).
anônima
13/08/2023 20h48
Eu vivi um caso parecido. Nos conhecemos no cursinho pré-vestibular, viramos amigos, nos reencontramos depois de formados, ele se formou em Letras e já falava 3 idiomas fluentes, um deles era o japonês, recebeu uma proposta irrecusável de trabalho no Japão, tentamos por alguns meses, mas era impossível. Eu não posso exercer minha profissão fora do Brasil e se ele ficasse, ganharia muito menos do que lá.
Enfim, tentamos... pelo menos esse arrependimento eu não tenho.
Meu conselho: tente e não pense no que virá depois, pois a vida é uma linda e bela caixinha de surpresas.
eles respondem
14/08/2023 01h53
"prentenção"
São tantos erros que não dá nem para dizer que foi sem querer.
anônimo
13/08/2023 19h07
Pretensão.
13/08/2023 19h09
Não posso me arriscar mais
13/08/2023 20h49
Sim. Quem sabe eu decido ir também...