Namoramos vai fazer 4 meses, ela é quase perfeita, mas peca em alguns pontos.

• ela é daqui mas estuda em outra cidade, então só nos vemos aos fds. Mas ficou essas últimas 2 semanas de férias. Amanhã começa as aulas dela, e ao invés de voltar às segundas como de costume de ônibus, voltou hj (aproveitou q a tia dela ia viajar pra lá). Porém tinha chamado ela pra um show legal que teria aqui, aproveitar q ela ainda estaria na cidade. Aí não deu. Nessa duas semanas só deu pra gente se ver 3 vezes

eles perguntam
3 5
elas respondem
13/08/2023 19h27
4 meses era pra tá no auge da paixão… a tendência é querer ficar próximos, principalmente no caso de vcs que só se encontram aos fds.

Eu ficaria chateada por ver essa falta de interesse.
13/08/2023 19h37
lógico. Vc acha q a menina é sua propriedade o tempo inteiro? As coisas n funciona assim, se n deu, deveria entender. E diferente se ela só tivesse te evitando.
anônima
13/08/2023 20h42
Pode ter mais relação com a questão financeira do que outra coisa. Verifica isso, pois uma carona pode desafogar bastante as contas no final do mês.
eles respondem
13/08/2023 19h57
Aceite, há coisas mais importantes no mundo dela do que você. E não há nada de errado com isso. Aproveite os momentos em que estão juntos e seja feliz.
14/08/2023 01h05
Falta tudo, termina.
anônimo
14/08/2023 01h09
Ela não está na sua.
anônimo
14/08/2023 01h50
Vamos analisar.
14/08/2023 02h22
Esse relacionamento não tem mais salvação.