São feios e burros.
votei em Ninguém quer eles por serem uns ferrados
anônima
13/08/2023 19h49
Muitos começaram por aqui
votei em Levaram um fora e se revoltaram
13/08/2023 22h06
Feios, burros e pobres
votei em Ninguém quer eles por serem uns ferrados
eles respondem
13/08/2023 19h36
São todos virjolas revoltados ou só transaram pagando, então inventaram essa besteira de "blackpill" para tentar se sentirem menos fracassados,mas pela raivinha que eles têm de mulher, não tem adiantado muito.
votei em Ninguém quer eles por serem uns ferrados
anônimo
13/08/2023 19h41
Blackpill não se vira, a natureza te dá e tu reconhece.
13/08/2023 19h33
Porque estão simplesmente percebendo que o esforço que precisa ser empregado para ter um relacionamento com uma mediana, o investimento que precisa ser feito para ter a aprovação de mulheres medíocres, é um esforço e um investimento que não se paga, na verdade os homens saem até no prejuízo: mulher desinteressada, traição, falta de respeito, mulher feia, gorda, filho de outro, pensão, falsa acusação. enfim.
Os homens medianos sabem que aquilo é o ponto de acesso deles, porém ficar sozinho está sendo mais rentável, tanto fisicamente, quanto financeiramente, quando emocionalmente. E o maior problema das mulheres medianas é: elas são separadas em dois grupos, as deprevadas, promíscuas, msol, funkeira, favelada e outras, e o grupo de mulher medíocre que só quer relacionamento com homens de alto valor, como se ela fosse.
Se a minha waifu não for melhor que isso aí, ela não está valendo nada mesmo.
13/08/2023 19h31
Eu respeito a preferência deles e já até cojitei ser sozinho. Mas acho que ainda quero arrumar um caco de vidro pra mim.
votei em Enchergaram a verdadeira realidade sobre os relacionamentos
13/08/2023 19h49
Não sabem lidar com um "não" e ficam perdidinhos. E quando me refiro a "blackpill", falo exclusivamente de caras que sabem chegar nas mulheres, mas não consegue lidar em levar negativa delas.
votei em Levaram um fora e se revoltaram
13/08/2023 19h47
A geração teto de vidro que não consegue lidar com um não. Criticam tudo e todos e não produzem nada. Revolucionário de rede social.
Geração perdida.
anônimo
13/08/2023 19h31
Estão enxergando o mundo através de uma tela de celular, sendo influenciados por grupinhos de pessoas frustradas que, no momento ruim da vida, buscou apoio neles. Logo se tornarão niilistas depressivos.
anônimo
13/08/2023 19h30
Bom, certas pessoas não medem esforços na hora de criticar. Eu acho que a opção que coloquei está totalmente errada. Pra ser sincero eu acho que todas as opções aí são extremamente arrogantes, mesmo sendo algo que muitas pessoas acreditem
votei em Enchergaram a verdadeira realidade sobre os relacionamentos
13/08/2023 21h29
It's over
votei em Ninguém quer eles por serem uns ferrados
anônimo
13/08/2023 21h31
Talvez isso
votei em Enchergaram a verdadeira realidade sobre os relacionamentos
anônimo
13/08/2023 21h32
A melhor escolha.
votei em Enchergaram a verdadeira realidade sobre os relacionamentos
anônimo
13/08/2023 21h34
Eu não entendo, de verdade. A única pista que tenho é que não é normal essa busca obsessiva por mulher que atenda as exigências bobas de cada um.
13/08/2023 21h57
Aqui
votei em Enchergaram a verdadeira realidade sobre os relacionamentos
13/08/2023 22h04
Vamos lá.. vou contar uma histórinha aqui sobre isso pra vocês, teve um cara chamado Nessahan Alita, esse cara junto a outros iguais a ele foram estudiosos do lado psíquico feminino, trouxeram exelentes livros gratuito para que homens adquirissem certos conhecimento sobre o lado profano feminino e soubesse a como se esquivar, se defender de certas armadilhas emocionais, assim surgiu aqui também no Brasil uma comunidade chamada "A Real" nessa comunidades só eram permitidos homens e eles compartilhavam conhecimentos do Nessahan e de outros autores e estudiosos entre eles, isso foi crescendo no país e se tornando algo muito top, porém.. porém alguns caras começaram a ler esses estudos e fazer uma péssima interpretação, começaram a transformar isso em misoginia e ódio as mulheres, ai surgiu um grupo de perdedores que diziam escolher a solidão e a felicidade dentro dela, doque querer estar com uma mulher ao lado, esses foram os MGTOW os caras que procuravam a felicidade sem mulher, porém disso também sairam outros extremistas, que são os Red Phil, caras que misóginos, um monte de perdedores que por frustações e rejeição do sexo feminino começaram a pegar todo o conhecimento do Alita, distorcer e criar conteúdos com algumas verdades e muitos exageros para alcançar um maior público, assim os transformando em outors extremistas, que pregam a solitude e dispostos a não só informar homens com esses conteúdos mais também os transformar em um movimento que ainda no futuro trará mais ódio, mais misóginos, e isso só piora dentro e fora do país esse extremismo está se espalhando e eles tão recrutando muitos caras pra algum tipo desses movimentos ai, só que mal sabem que pessoas que são lideres desses movimentos em cada país nada mais nada menos quer lucrar com a venda de seus livros, videos e todos os seus conteúdos extremistas e fortalecer isso e lucrar mais e mais com esses caras que seguem a eles sem questionar seus exageros !
votei em Levaram um fora e se revoltaram
13/08/2023 22h05
Nem sei o que é isso
votei em Levaram um fora e se revoltaram
anônimo
13/08/2023 22h10
Porque os lgbt tão crescendo