Vóz dele é de félix da novela, viadinho fresco do caralho, mimado, beberrão, a mulher já fez a comida, fez a parte de mulher que ela é.. ai o beberrão vai lá choramingar porque ela não botou no prato, odeio eeministas mais também odeio caras assim !
anônimo
14/08/2023 00h57
Sem Instagram.
anônimo
13/08/2023 19h32
Tipo de gente que procura pêlo em ovo. Coitada dessa mulher.
13/08/2023 22h49
Acho que essa é uma situação caricaturada.
13/08/2023 22h41
O cara é um pouco preguiçoso em? Rapaz acho que esse sequer ajuda a lavar as panelas e pratos. Acho isso um pouco vergonhoso, na moral mesmo, certa está ela na minha opinião, e realmente isso não é sobre feminismo e sim sobre não querer colaborar, mesmo que ele talvez pague todas as contas e banque a casa. Problema é que se ele faz isso, não sei qual seria o caso ali, mas se for esse, ele pode se sentir no direito de exigir uma certa contraparte nos esforços dele, mas se não for esse o caso aí realmente o cara é bem preguiçoso.
anônimo
13/08/2023 22h35
Complicado comentar sobre sem saber o real contexto, de como é a relação deles e tal.
Diria que não custa nada colocar o prato dele, já que colocou os da criança, mas às vezes o cara é um folgado com ela, sobrecarrega, não ajuda muito e ela cansou...
anônimo
13/08/2023 19h32
Tipo, isso são situações fáceis de resolver. Procurar um culpado é algo meio besta
13/08/2023 19h30
Verdade, mulheres são todas lindas e perfeitas e machos são escrotos. (estou solteiro e escuto Lana Del Rey)
anônimo
13/08/2023 22h31
Todos incluindo voce.
elas respondem
13/08/2023 19h33
Tem mão para fazer video e posta nas redes socias, mas não tem para fazer seu prato que demora menos que 5 minutos?
anônima
13/08/2023 19h34
Que coisa ridícula. É melhor estar sozinha do que em uma relação dessa. Mas infelizmente enfiaram filhos no meio e tudo se torna pior!
anônima
13/08/2023 19h38
A minha irmã e desse jeitinho aí kkk
Ele está muito errado
anônima
13/08/2023 22h28
O cara que filma a própria esposa numa situação que se resolve de forma simples.
O que ele esperva ganhar com isso? E os amigos e familaiq que viram isso? E os filhos ?
Cara infantil
13/08/2023 22h46
se um cara der sinais de comportamento assim eu na ja dava um pé na banda dele bem no começo. o cara não tem o bom senso de respeitar a mulher dele...
13/08/2023 22h35
Imagina brigar por isso
anônima
13/08/2023 22h32
Não vou ver.
13/08/2023 22h21
Ambos, idiotice ficar postando essas coisas na net.
anônima
13/08/2023 22h33
Que horror! Esse tipo de homem tem que ser exterminado da face da terra. Coitada dessa mulher! Fico triste e indignada.

MULHER NÃO É POSSE!!