Tenho uma família de conhecidos que acham isso, dizem que vai da criação, eles são gente boa e tudo. Acontece que tiveram um filho, e todos percebem que a criança tem um jeito afetado. Eu fico doída tanto pelos pais quanto pela criança. Será que quando a coisa acontece na casa da gente, nós mudamos de opinião?

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/08/2023 19h54
Cheio de gente expulsando filhos de casa porque não aceitam. Vivemos em um país muito religioso e, ao invés de usarem religião para serem melhores, usam para dividir e julgar os outros.
anônimo
14/08/2023 04h42
Sim.
elas respondem
13/08/2023 19h36
Eu não acredito que ser gay seja escolha. Eles tem que respeitar essa criança.
anônima
13/08/2023 19h37
As pessoas só são religiosas quando lhes convém, hipócritas!

"Ah, é errado porque tá na bíblia"

Também é errado julgar, dar falso testemunho, fornicar, trair, desejar coisas ruins para o próximo, comer carne de porco etc. E quem não faz isso?