Eu tava conversando com um primo meu e ele falou que depois que entrou na pm a vida dele com mulher ficou fácil, pois elas gostam de homens com dinheiro e fardados.
Ele falou que mulher gosta é de poder não de homem, até onde isso é verdade?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/08/2023 19h44
Eu tenho fetiche em homens de farda.
Já namorei um bombeiro e transamos várias vezes com ele de farda.
anônima
13/08/2023 21h53
Não vou mentir, mas eu tenho fetiche em homens fardados. É muito bonito, acho que isso influencia bastante.
Mas o que influencia mais é a atitude e a segurança que um trabalho desse traz para o homem. Eles se sentem no poder e homens seguros atraem mulheres.
eles respondem
anônimo
13/08/2023 19h41
Não sei, eu não seria um parasita estatal.
13/08/2023 19h43
Ele errou ao generalizar. De fato existem muitas mulheres que só ligam para status, mas ainda existem muitas mulheres decentes que gostam dos homens pelo que eles são e não pelo que têm.