Mulheres odeiam esse tipo de homem independente se ele tiver outras boas qualidades. Eu sou um exemplo.
Eu tenho 25 anos, Desde criança sempre fui considerado muito bonito por várias pessoas, até hoje recebo elogios e moro sozinho, sou inteligente, ganho mais de 30 mil por mês, sou empresário na área de software, tenho um carro bom, mesmo assim não consigo arrumar uma namorada. Será o motivo o fato de eu ser quieto e nao ser extrovertido? Não consigo pensar em outro motivo a não ser esse. Mulheres odeiam esse tipo de homem, mesmo se ele tiver outras qualidades?

eles perguntam
7 16
elas respondem
13/08/2023 21h17
Eu não odeio homens quietos e introvertidos, e até porque também sou, mas isso não significa que eu não consigo arrumar ninguém, todos já chegaram a mim, foram todos rejeitados por está acostumada de ficar só e estudando. E agora que vc já é bonito, rico e inteligente, cheio de qualidade e é pq vc ainda não encontrou uma mulher certa, o problema é atração no interior e não é só físico. A gente gosta sim de homem queitos, mas com personalidade forte.
anônima
13/08/2023 19h56
Eu acho que todos odeiam pessoas introvertidas. A diferença é que mesmo assim chegam nas mulheres e nos homens nada.
Relato de uma mulher introvertida.
13/08/2023 21h00
sim, se vc tem todas essas qualidades o único problema possível é vc ser tímido e LENTO demais pq não é possível ser tudo isso e não arrumar uma mulher, ainda mais mulher brasileira que toma iniciativa e vai atrás de homem igual cadela no cio.
anônima
13/08/2023 20h57
Não odeio ninguém além de mim.
anônima
13/08/2023 20h47
Talvez o problema não seja você ser introvertido e sim o seu comportamento, por essa e outras perguntas já dá para perceber que você é imaturo, precisa mudar sua mente e tomar um posicionamento na sua vida, ter atitude..
13/08/2023 20h35
Você precisa se relacionar com mulheres que frequentam os mesmos ambientes. Uma mulher sem muito a oferecer, não vai querer chegar em você.
anônima
13/08/2023 20h01
Nunca odiei não
Mas vc chega mas mulheres o que já fizeram pra vc ?
eles respondem
13/08/2023 20h02
+ que 30k por mês, bonito, elogiado, empresário, carro legal e com uma cabeça de adolescente. Com dúvidas e perguntas de adolescente bobo.
anônimo
13/08/2023 19h57
tu chega nas mulheres pra conversar ou espera elas cairem no colo?
13/08/2023 21h06
Não ter interesse e odiar são coisas MUITO diferentes.
13/08/2023 20h02
Acho que esse odiar é exagerado, cara! Muito drama ai.
13/08/2023 21h49
Até eu odeio.
13/08/2023 21h49
Sai de casa, vai em festas, não é possível que mesmo com esse currículo invejável tu não consiga arrumar uma namorada
anônimo
13/08/2023 21h24
Você já preencheu requisitos que a maioria dos homens sonham em preencher e dificilmente conseguirão, bonito + rico é uma combinação muito forte, acho estranho um cara, por mais tímido que seja, não conseguir mulher tendo essas qualidades. É besteira ficar culpando as mulheres, elas tem o jeito e a natureza delas, quem tem que se adaptar é você, se o problema é ser quieto e introvertido comece a socializar mais.
anônimo
13/08/2023 20h58
Sou quieto e introvertido e já tive dezenas de paixões. Tem um monte de mulher solteira (algumas casadas mas não vez ao caso agora) querendo companhia. Aprende a jogar o jogo do flerte que nem de dinheiro você vai precisar. Foca no teu melhor e busque ser descontraído.
13/08/2023 20h57
Não odeiam
anônimo
13/08/2023 20h40
Bom, você é homem, então é esperado que você tome a iniciativa, que chegue e conquiste a mulher, mas sendo assim é um problema, eu sei.
Um homem extrovertido mostra que chegou, socializa bem, conquista, já o introvertido, quieto, isolado, as pessoas muitas vezes nem percebem. Se você não se esforçar para socializar, fica difícil.
As mulheres estão acostumadas a serem conquistadas, não a conquistar.
A sorte seria vc encontrar uma moça extrovertida pra pegar sua mãe e te levar pro mundo
13/08/2023 20h10
Geralmente pessoas assim são invisíveis na sociedade
13/08/2023 20h04
Acho que você precisa ser mais comunicativo com as mulheres pra querer resultados. Elas sempre esperam a atitude do cara, e não o contrário.
13/08/2023 20h00
Se podesse sacrificavam.
13/08/2023 19h59
Talvez porque seu ego seja maior do que você.
13/08/2023 19h59
Porque biologicamente o macho precisa ser ativo, é assim que os mamíferos funcionam.
anônimo
13/08/2023 19h58
Pelo amor de deus, tu ganha 30 k é bonito e não arruma ninguém