eu sempre chamava um dos vendedores e pedia pra eles borrifarem na fita olfativa ou no meu braço mas vejo um pessoal que ja chega pegando e borrifando eles propios no braço sem falar com os vendedores antes

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
13/08/2023 20h05
Rsrs nunca vi mas eu me sentiria a vontade pra fazer isso
eles respondem
13/08/2023 20h03
É só pegar o perfume e ir embora sem pagar.
13/08/2023 20h03
Eu nunca pedi
13/08/2023 21h06
Ora, depende da loja. Nas do Boticário tem tanto vendedor por cliente que não dá nem tempo de borrifar sozinho, mas quando um vendedor não vem até mim direto, eu borrifo eu mesmo, ué.