Principalmente nos EUA,muitos americanos só passou a saber da existência do Messi após a copa,não era um país que consumia o futebol pra eles o basquete era o maior esporte do mundo.
Essa ida do messi pro Inter a mídia só vende isso,incrível essa era social.
Roda muita Grana e mídia.

elas perguntam
8 1
eles respondem
13/08/2023 20h54
O futebol sempre esteve em destaque.
Nos Estados Unidos é diferente,o futebol lá é popular entre as mulheres,por isso que a seleção feminina deles é bem forte
13/08/2023 21h02
Porque o governo americano tá financiando. O porquê disso eu já não sei.
anônimo
13/08/2023 21h03
O futebol sempre esteve em evidência,só tá mais AGR pq o Messi foi prós estados unidos e o CR7 pra arábia
13/08/2023 21h47
Sempre teve querida.
13/08/2023 21h51
Nesse caso, é porque o estadunidense é movido por estrelas, por show, essas coisas, mais do que pelo esporte em si. Logo, ter uma estrela como ele atrai eles pra ver esse esporte por esse quesito.
16/08/2023 13h07
Sempre esteve em destaque.
anônimo
16/08/2023 13h43
Curioso.
elas respondem
13/08/2023 21h57
Estadunidense não conhece sobre futebol, tanto que vazam fotos do messi fazendo compras no supermercado, e ninguem ta nem ai algo que provavelmente não aconteceria no resto do mundo, o futebol sempre esteve em evidencia é o maior esporte do mundo, cr7 e messi tão ai para provar isso.