Isto é um desabafo longo.

virada do ano de 2022, eu fui estuprada, eu fiquei muito muito mal pois ainda era virgem e o homem me tirou isso, eu tinha um sonho de "meu primeiro amor será a pessoa que vou me entregar", fiquei muito abalada por isso, me tiraram o meu sonho.
enfim, para superar isso eu me joguei, eu queria sair, esquecer, eu queria tirar a experiência ruim, ate que eu pra ficar com alguém eu contava isso, encontrar uma pessoa para poder fzr seqso com consentimento pela primeira vez, encontrei meu ex, eu falei pra ele o que me aconteceu ele foi muito compreensível, fez meu trauma aos poucos ser superado, toda vez que a gente tinha alguma relação ele ficava conversando comigo para entender, as vezes (muitas) eu chorava pois eu pensava "po é esse cara que eu queria que fosse meu primeiro" ele sempre foi compreensivo, eu sempre vou amar ele por isso, sempre vou amar, admirar e torcer por ele.
então ele toma a decisão, quarta passada de terminar comigo, ele é um cara incrível que vai fazer muita falta em minha vida, em todos os sentidos.
ele envia uma mensagem informando que não se vê mais como realmente é e que se limitou muito para me fazer feliz, cara... eu não queria ler isso da pessoa que eu amo muito muito mesmo, mas eu entendo e respeito o motivo dele partir, eu so queria não fosse feito como foi, por mensagem.
Eu queria muito que a gente se encontrasse e conversasse, Mesmo que fosse a última vez.

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/08/2023 21h15
Chama ele pra conversar pessoalmente um dia
elas respondem
anônima
13/08/2023 21h18
Quanto tempo de relacionamento?
Parece que vocês tinham um bom diálogo e terminaram por mensagem. Sinto muito! É um pouco imaturo da parte dele, mas talvez ele tenha medo de voltar atrás e não quer ver você chorar. Por isso, prefere terminar por mensagem.