No primeiro dia elas conversavam entre se como já se conhecessem, apenas uma foi simpatica e falou comigo, as outras não se interessam em falar comigo, mal olham na minha cara, eu rio quando elas falam entre si algo engraçado que elas também rir, pra tentar me enturmar e mostrar que estou aberta, mas elas não dão moral, me exclui. Não sei o que elas tem contra mim.

elas perguntam
7 1
eles respondem
14/08/2023 00h59
Que se foda essas putas.
anônimo
14/08/2023 01h45
Não dão.
anônimo
14/08/2023 03h31
O seu erro está em tentar se enturmar com pessoas que não se interessam em você, e que não gostam de você por algum motivo.

É só você inverter o jogo: pare de se interessar por pessoas que não tem interesse em você, ou de tentar buscar a validação delas, e só interesse e busque se relacionar com pessoas que também demonstram interesse em você.
anônimo
13/08/2023 22h19
É o que parece. É chato quando se precisa fazer atividades em grupo e você não está bem enturmado. Fora isso eu não vejo como algo que faça tanta diferença.
13/08/2023 22h20
Olha, possivelmente, isso diga muito mais sobre elas do que sobre você.
anônimo
14/08/2023 01h03
Hm
elas respondem
14/08/2023 03h35
Elas são aquelas vaga bundas que ficam em conchavo entre si, mas fica de boa pq não tem nada com vc