Já repararam que pessoas extrovertidas e animadas nem precisam ser bonitas para trocar de namorado toda semana?
Agora quem é tímida e mesmo bonita dificilmente consegue alguém com facilidade
Não tô falando de mim porque sou assexual, mas andei reparando nas pessoas ao meu redor

elas perguntam
11 8
eles respondem
13/08/2023 22h41
Uma mulher introvertida é interessante, ela não é toda aberta com todo mundo e se torna uma pessoa bem atrativa pelo jeitinho discreto dela. Por outro lado, pessoas tímidas (que difere das introvertidas) não arrumam alguém com facilidade porque não querem se expor e viver outras experiências. Mas também pode ser que elas não querem realmente outra pessoa.
anônimo
13/08/2023 23h31
eu acho mina tímida atraente, me dá uma sensação de não ser rodada. mas pode enganar
13/08/2023 22h18
eu amo timidas mas eu sou tbm então fode
13/08/2023 22h32
O problema não é ser tímida mas sim se blindar em um mundo onde ninguém pode acessar. Tem mina que é tímida mas quando vc conversa, vc percebe que ela tá envolvida na conversa, que ela quer te conhecer e tal. Tem pessoas que não dão abertura e por isso ninguém quer se aproximar por medo de estar incomodando.
13/08/2023 22h20
Geralmente sim,mas depende
13/08/2023 22h22
O meu problema e a timidez, pq mulher aparece
13/08/2023 22h19
Muito pelo contrário pra mim!
14/08/2023 00h32
É interessante.
14/08/2023 00h43
Porque sim
anônimo
14/08/2023 00h45
acho de boa desde que consiga pelo menos conversar
anônimo
14/08/2023 00h45
Por ser introvertido demais, joguei muita oportunidade fora na época do colégio. Então quando terminei a escola tentei diminuir isso na base da marra, tentativa e erro e tive bastante sucesso. Acredito que você precisa perder o medo e deixar as coisas acontecerem, dar oportunidade pra quem se aproximar de você te trazer algo de bom e aprender a brincar com fogo.
elas respondem
13/08/2023 23h24
Sou extrovertida e as pessoas costumam gostar do meu jeito, imagino que seja ruim ser introvertida.
13/08/2023 22h19
No meu caso e porque eu não consigo nem ficar perto da pessoa sem ter um treco
13/08/2023 22h21
Sim, ninguém tem paciência com as tímidas. É tenso.
anônima
13/08/2023 22h36
Nenhuma mulher é desinteressante.
anônima
13/08/2023 22h21
Eu não consigo ter uma conversa interessante com ele no WhatsApp imagina pessoalmente, lascou tudo
13/08/2023 22h29
olha no meu ensino médio eu via uma galera q rapidinho achava alguém pra ficar e eu pensava q era pq o pessoal era extrovertido e tal... até q um dia eu resolvi baixar o tinder na madruga só por curiosidade e vi q q lá tinha uma tonelada de gente q eu conhecia e q arranjava ficante facilmente... então eu acho q nao é nem questão de personalidade... fora que um tempo depois eu descobri q eu poderia ter ficado com 90% dos caras q eu era a fim facilmente se eu so tivesse demonstrado alg coisa... acho que no fim é mais questão de ir atrás mesmo
13/08/2023 22h33
Nunca na vida, homens preferem mulheres assim porque ficam caladas.
13/08/2023 22h35
Sim pq a pessoa não interage muito,
o que chama atenção é o jeito e extrovertido é popular fala com todos