Tipo, algum livro que fizesse você entender coisas sobre o comportamento das pessoas que foderam com a vida de vocês terem esses conhecimentos ? Pois você ver uma pessoa agindo de determinada forma e muita gente não sabe oque ela ta fazendo, mais você sim, e ai você se afasta dessas pessoas e ninguém entende nada, mais você sabe o porque se afastou, já aconteceu isso a ponto de vocês preferirem nunca ter tido acesso a certos conhecimentos ?? A gente não consegue mais olhar pras pessoas com os mesmos olhos inocentes de antes.. é foda ! Conhecimento de mais as vezes faz a gente surtar kkk, já passaram por isso ?

eles perguntam
5 7
elas respondem
15/08/2023 08h01
Recentemente li um chamado “mindset”, basicamente é um estudo de como encaramos a vida.
Ele é pequeno, mas gostei.
13/08/2023 22h39
Não, não sou influenciada facilmente.
anônima
13/08/2023 22h26
Não, mas não é difícil de pensar que as pessoas vivem de prazeres e um deles é fazer o outro sofrer, diminuir, tentar se achar superior.
15/08/2023 07h46
Sim, o livro O Cavaleiro preso na armadura.
Fala sobre a necessidade que temos de nos livrar das "armaduras" sociais e psicológicas e conhecer nosso verdadeiro eu. É um livro de autoconhecimento e fala um pouco sobre espiritualidade também, é muito bom! Acredito que todos deveriam ler ao menos uma vez na vida.
anônima
15/08/2023 08h08
acho que nasci com esse conhecimento
eles respondem
13/08/2023 22h24
Eu só li um de auto ajuda, e foi "Com fazer amigos e influenciar pessoas". E foi uma leitura muito interessante. Não me fez ver as pessoas de modo negativo, pelo contrário, sempre incentivava a usar os aspectos positivos. A primeira lição até é algo nessas linhas: "não critique, não condene, não se queixe". E é verdade. Se você começa a conversar com alguém fazendo essas coisas, a impressão vai ser terrível, não tem como estabelecer uma amizade assim.
13/08/2023 22h26
Ler, não...
13/08/2023 22h36
Não me surpreendeu porque eu já sabia
Mas tem o livro "As 48 Leis do Poder"
anônimo
14/08/2023 01h00
Sim
anônimo
21/08/2023 00h07
Livros de história