eles respondem
Não pego, eu pego
Não pego, eu pego
Não pego, não
(Não pego, eu pego)
(Não pego, eu pego)
(Não pego, não)
Sou presença mais ganho um salário mínimo, tenho uma casa que é uma merda, as poucas medianas que vieram na minha casa de pobre, já haviam transado comigo antes em mote e adorado, quando estiveram aqui na minha casa humilde e mal acabada e souberam do salário que tenho e que eu não tenho carro e nem moto, de repente perderam o interesse, até que descobri oque era dito por ela pras amigas quando falavam sobre mim, vai fazer um ano que apesar de ser hetero passei a me viver de punheta e finais de semana sozinho, é ruim mais acredito que seja a realidade da maioria dos caras que tem a vida que tenho
Porque não tenho barriga tanquinho nem sou todo definido e no fim me sinto um merda por conta disso.
Eu não pegava. Este ano eu me superei. Tinha uma trava psicológica que me sabotava sempre que eu ia me relacionar com mulheres.
Por algum motivo eu achava que tinha que impressionar a menina em cada palavra que soltava, que eu tinha que ser o mais foda do mundo. Depois que eu eliminei esse peso mental da minha vida, eu desenrolo muito facilmente com as mulheres.
O silêncio é a melhor arma.
Eu sou mestre em me sabotar.
Porque não é o hobbie da minha vida. Se for pra pegar alguém, certeza que será alguém que gostaria que eu fizesse isso com ela.
O ninguém é um cara difícil
Sou ruim de papo,não sei conversar,e não tenho dinheiro
Sem pretendentes no momento
Não quero e mesmo que quisesse acho que não conseguiria. No momento não tenho nada de bom a oferecer