Minhas 2 ex tinham esse costume e minha atual também, a gente tá deitado assistindo alguma coisa e aí ela fica cheirando meu pescoço, meu ombro e ainda fica mordendo e me apertando kkkk dps querem sexo. Eu não tô achando ruim até pq meu cérebro meio que programou esse comportamento como hora de fazer sexo, mas é estranho todas fazerem isso. É um comportamento comum de vcs que ngm me contou ou que não aparece nos filmes ? kkkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/08/2023 23h38
Eu faço isso também kkkk tu acha ruim ??
14/08/2023 00h37
Verdade, eu faço isso e nunca tinha percebido.
Deve ser coisa de fêmea nos cio.
anônima
14/08/2023 00h38
Sei lá.
eles respondem
13/08/2023 23h39
Eu ia adorar isso, rapaz elas sentem bastante tesão em você pelo visto.
anônimo
14/08/2023 08h48
A minha fazia muito isso quando a gente ia fazer sexo, acho que é tesão em excesso, aí elas ativam o modo cachorra no cio