Como vocês fizeram pra esquecer?
Meu caso é bem complicado, pq eu sinto que o interesse é recíproco. Ele já disse que se saísse comigo alguma vez eu voltava bagunçada.
Ele ficou viciado em batida de banana, pq eu levava pro trabalho e também pegou um hobbie meu e vive falando disso.
Percebi também que ele vem mais devagar quando vem me da uma carona pra casa. Depois de me deixar aqui, saiu voando.
E ele não mora com a esposa dele (cidades vizinhas) e disse que não tá indo bem esse relacionamento.
Me ajudem :(
Muito difícil esquecer alguém do convívio diário.
Não temos nada a ver e não quero nada com ele, mas gosto demais da compainha dele.

elas perguntam
11 8
eles respondem
13/08/2023 23h38
Dá para entender porque não está indo bem. Realmente assim, serem casados e morarem em cidades diferentes, acho que é muito difícil fazer funcionar, se for temporário ele que tente se segurar e seja homem, não macaco racional, se não for temporário então ele que resolva essa situação complicada de relacionamento à distância com a esposa antes de tentar partir para outra.
13/08/2023 23h27
Sim,por umas colegas de trabalho.
Elas eram lindas demais.
Não fiz nada,não conseguiria nada com elas.
Só fiquei admirando e aproveitando a companhia delas,de forma amigavel e respeitosa
anônimo
13/08/2023 23h40
Vai deixar uma mãe sofrer solteira?.
13/08/2023 23h43
Se sabia que a pessoa era casada, por que se aproximou dele?
anônimo
13/08/2023 23h34
É claro que quer algo com ele, para de querer mentir pra si mesma, você tá apaixonadinha no cara. Tudo bem ele ser casado, não tem nada a ver, vocês podem ter uma relação proibida e curtirem juntos, a mistura da adrenalina e do tesão é demais.
anônimo
14/08/2023 08h38
Me apaixonei pela minha vizinha, e a gente hj e amante a mais de 2 anos
14/08/2023 08h46
Não tem nada a ver e não quer nada com ele? Ah, sai daí.. Quer enganar quem?
Ele quer te comer e você quer dar pra ele. Se não quisesse não estaria dando entrada pro cara que é casado.
Pra mim isso é coisa de gente que não presta. Tanto ele como você.
14/08/2023 09h25
Olha a merda aí. Todo dia uma mulher nova se envolvendo com um casado kkk
elas respondem
13/08/2023 23h26
não deixe a esposa dele te impedir de casar com ele também
anônima
13/08/2023 23h50
Apaixonar é muito forte. Mas já me senti atraída por um colega da faculdade casado. Passamos muitos anos juntos e nos tornamos amigos e nos dávamos muito bem. Aconteceram alguns momentos constrangedores e, por isso, parecia ser recíproco também. Mas nunca alimentei esse sentimento, então ficou só nisso. Acabou a faculdade, a amizade continua, conheci a esposa e tudo. Fim!

Na verdade, quero dizer para não pensar se é ou não recíproco, tudo que ele fizer veja só como educação e não alimente esse sentimento, pois muitas vezes a carência nos cega a ponto de enxergamos algo que não existe. Talvez só queira alguém para conversar e, cuidado, quando ele diz que está mal no casamento, nem sempre é verdade, qualquer briguinha ele pode falar isso.

O importante é se manter distante e só pensar em alimentar um sentimento assim, se ele disser que se divorciou.
anônima
14/08/2023 08h53
Se afaste, se ele está bem ou mal com a esposa, isso não interessa a vc! Se tiver tão mal assim, ele vai se separar! Homens mentem muito, vc parece ser muito ingênua e carente, saia fora disso, quem vai quebrar a cara no final, vai ser vc! Não se iluda pensando que ele sofrerá de paixão, homens sabem muito bem separar foda de anos de um casamento de anos tbm. Não é à toa, que muitos terminam com a amante de anos e vivem como se nada tivesse acontecido, sem nenhum sofrimento e peso na consciência. Essa raça nasceu sem sentimentos.
14/08/2023 08h47
Ele quer se aventurar, comer uma bct diferente, viver o perigo…

Sobre ele dizer q não tá bem no relacionamento é mais velha que andar pra frente. Oq vc esperava que ele dissesse? Que vive bem, mas que só quer te comer? ACORDA!

Vai por mim, vc será apenas um entretenimento sexual dele.
Tu saíra disso com teu psicológico destruído e com uma carga emocional abaladíssima a ponto de influenciar teus relacionamentos futuros.
13/08/2023 23h27
Se afaste dele e a melhor forma de esquecer
13/08/2023 23h42
Nunca me interessei por pessoas q eu sabia q eram comprometidas, só o fato de saber q a pessoa tem alguém já é algo q me afasta e não entendo quem age diferente.
Vc diz q não quer nada, mas está nitidamente dando corda pra esse safado, não seja sonsa.
anônima
13/08/2023 23h41
Ah se você quiser ser uma aventura dele
Deposito de porra fica nessa
Depois não vem reclamar que foi iludida
Pois você é quem esta se iludindo com um cara que só quer te comer.
anônima
13/08/2023 23h35
Acho q ele deve termina com a esposa , se esta indo bem ou não o relacionamento dele ,ele ta agindo de má fé , sem respeito ,o mínimo seria ele termina por respeito a companheira que um dia fez ele feliz !

Se afaste desse energumero , ele n tem respeito nem a com mulher , quem dirá um dia com vc

Acho q seria melhor vc se afastar tbm , pois vc sabe que ele é comprometido ,imagina a dor que seria pra esposa dele saber q esta sendo corna