Ele só me usou
Eu gostaria de destruir a vida dele
Pois ele me pediu em namoro
logo depois

Me disse: que eu era para casar
E ele só queria alguem para fazer sexo de vez em quando.

Ainda por cima disse que si eu incomodar ele eu iria ver

Pior que não é idade o cara ja tem 39 anos

E eu 23 meu que ódio!!! porquê a pessoa não diz logo oque ela quer?

elas perguntam
12 7
eles respondem
15/08/2023 11h59
E ainda tem mulher idiota que acha que um simples pedido de namoro resolve tudo, traz segurança para sexo e tudo mais.
Está aí, a prova.

Além disso, pedido de namoro não implica em obrigatoriedade de casar nem ficar para sempre com a pessoa. Ele viu que você "é para casar" mas que não queria isso, foi honesto e te disse.

O que você queria? Que ele pagasse de "namorado bonzinho", enquanto comia outras por aí? Gosta de chifres? Ele foi honesto e fez a coisa certa. Disse o que queria e sentia assim que tomou consciência disso.

O que te resta agora é engolir a dor de cotovelo por ter sido dispensada e viver sua vida normalmente, longe desse cara.
15/08/2023 12h19
nossa , pra mim funcionou estudar transferência e erotomania (Quanto mais eu lia e observava os comportamentos e interpretações mais esses pontos iam ficando mais leves ) , as vezes só precisamos olhar sob uma outra ótica
anônimo
14/08/2023 00h23
Toca sua vida... pega suas coisas favoritas e vá curti-las, vá descobrir gostos novos, ocupe sua mente.
14/08/2023 00h08
A ideia de não ficar triste é criar ranço da pessoa
Agora o seu problema é o ranço, só cura com destruição ou o tempo
anônimo
15/08/2023 17h15
Foca no seu desenvolvimento pessoal
15/08/2023 11h51
Essa técnica só funciona com aquelas que desejam se casar. O safado, esperto como é se aproveita e prova do teu mel
anônimo
14/08/2023 00h16
Mais um produto, liberou pq quis.
anônimo
14/08/2023 00h10
Esquecendo.
anônimo
15/08/2023 17h05
Não faça isso.
anônimo
15/08/2023 11h39
Bebendo
elas respondem
anônima
14/08/2023 00h08
Acho que o melhor remédio e focar em vc , viajar, se cuidar, ter mais carinho com vc msm, e entender que quem perdeu foi ele e que foi necessário.
15/08/2023 11h46
Os homens não dizem logo de cara o que querem porque sabem que isso iria espantar muitas mulheres que querem ter compromisso sério. Imagino a frustração que está sentindo mas não deixe que isso te abale a ponto de ter ódio de todos os homens pois ainda existem homens que valorizam a mulher e que desejam algo sério.

Que sirva de aprendizado para não se entregar antes de conhecer suas reais intenções.
anônima
14/08/2023 00h27
Provavelmente o querido fez simpatia ent
15/08/2023 12h02
Complicado aí é uma coisa chamada pressão de alguém da família dele que força homem querer fazer isso precionar na relação a dois, chato e isso viu moça família quer que filho case e isso viu RS mas dá pra perceber que não quer casar com ele até pq vc não sente amo pô ele ,até pq quando ama de verdade mesmo a pessoa vai querer um homem pra casar e ter uma família, e ainda mais vc tá ficando apaixonada isso sim pô que não esquecer nunca paixão ,o complicado é que vc tá confuso com seus próprios sentimentos e bom analisar tudo que vc quer mesmo viu se vc quiser conversar comigo pode me chamar no privado.
18/08/2023 10h46
Pelo menos ninguém nunca mentiu para mim, no maximo me trouxe a informação com atraso ou omitiu, que fdp realmente
anônima
15/08/2023 12h23
Sinto muito mas não ah nada que vc possa fazer apenas aceite essa situação Fracassada
anônima
15/08/2023 11h48
Isso não pode ser real.