Olá, tenho um relato que está consumindo a minha mente.

Namorei uma menina por 2 anos e passei por diversas situações no namoro, ao ponto de ter uma crise de ansiedade e ela terminar cmg.

Ela é uma menina traumatizada pelo pai e sempre quer chamar a atenção em busca de aceitação de homens e mulheres... No namoro, antes de dar merda ela sempre foi bem carinhosa, demonstrava mt, fazia mt só que depois de um tempo o café começou a ''esfriar'' e ela trai e fazer coisas piores.

Semana passada o instagram sugeriu o perfil dela como ''pessoas que você talvez conheça'' e o twitter tbm, zap etc...

Ela está namorando, postando declarações e vivendo feliz.

Eu não a amo, porém, eu tenho uma cisma de que ela me desbloqueou só para mostrar que está com alguém. Inclusive ela privou o twitter dela e postou algo que foi direto para mim. TENHO uma tatuagem de um anime berserk no pescoço, ela republicou uma publicação com essa tatuagem e disse ''se você tem essa tatuagem você é um babaca''.

Da a entender que ela realmente quer mostrar que está com alguém, tentando me atingir. Além disso a atitude feia de estar namorando e inticando o ex nas redes sociais.

Eu to ficando maluco ou a minha teoria faz sentido?

Não me abala, desejo sorte e muito amor para ela, porém eu fiquei encucado com esse desblock kkkkkkkkkkk!!!

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
14/08/2023 08h38
Não fique vendo as coisas dela, só vai te fazer mal.
Se eu fosse você, bloqueava.
14/08/2023 08h42
Essa da tatuagem deixou bem claro que ela quer te atingir msm.
Quer matar ela na unha? Não veja nada dela. Finja que ela nem exista.
Indiferença é pior que tapa na cara.

Não deixe ela saber que vc anda visualizando nada dela…
anônima
14/08/2023 08h47
Óbvio que ela tá querendo chamar a sua atenção, provocá-lo. Isso tá óbvio demais.
eles respondem
anônimo
14/08/2023 01h22
Todas fazem isso depois do término, raiva da pxt.
anônimo
14/08/2023 01h33
Bom saber.
14/08/2023 06h59
Vc tá se importando demais... Faz um ano, deixa de ficar curiando a vida dela. A única coisa que vc ganha com isso é ficar pensando em coisas que não vão mudar absolutamente nada, a não ser na sua ansiedade né..
14/08/2023 08h42
Já terminaram a um ano cara. Segue o baile e esquece essa menina.
14/08/2023 09h33
Ela te traiu pra você se sentir igual o Guts no eclipse