Pode acontecer isso se o cara tiver boa aparência? Tipo boa aparência mesmo é ser um cara foda em todos sentidos. “Lembrando que a pergunta é se isso pode ocorrer”! Por exemplo existem mulheres obcecadas por atores como Henry Cavill , Chris Evans etc… Se o cara tivesse aparência nesse patamar ou quase.

eles perguntam
8 11
elas respondem
14/08/2023 09h41
Já fiquei obcecada por um cara, e nem era pela pela aparência dele, mas pela personalidade dele, os interesses dele, o humor, etc.
anônima
14/08/2023 09h02
Sim! Mas só enquanto houver o amor platônico, no amor real, só a beleza não sustenta o ato de amar.
Engraçado que você citou meus dois crushs supremos, hahaha O Henry Cavill só me atrai no papel de Gerald, enquanto que o Chris Evans me atrai até no papel de nerd ou pobretão.
14/08/2023 08h58
eu realmente acho o Henry Cavill um dos homens mais lindos da atualidade, mas nem por isso sou obcecada por ele e nem busco ninguém parecido com ele. Claro que a beleza do prato abre o apetite, mas dizer que para mim só beleza importa, não seria verdade. Tem que existir toda uma química, que a meu ver é muito mais pele que beleza em si.
anônima
14/08/2023 08h54
Eu sou obesecada um ex a anos. Se eu te mandar uma foto dele vc vai achar sou louca. Ele não é lindo, não é feio tb (é careca… enfim).

E olha que já namorei outros depois dele, e ainda assim, não o esqueci… a obsessão é tão grande, que não teve um único dia da minha vida que não tenha pensado e desejado ele
14/08/2023 06h50
Eu não fico obcecada por beleza, fico se eu ver que o cara é muito parecido comigo, mas óbvio que eu tenho que achar ele bonito também
14/08/2023 05h31
já fiquei, mas passou.
anônima
14/08/2023 05h30
Nen precisa ser tão bonito
anônima
14/08/2023 04h56
Vou ser a primeira mulher a responder essa pergunta, que emoção!

Então, eu não sou ligada a aparência, então isso não me deixaria obcecada por um homem, mas poderia ficar viciada no sexo ou na personalidade dele.
eles respondem
14/08/2023 01h30
Só precisa ter algum diferencial bem atrativo, tem mais chances de deixar alguma mulher obcecada do que uma mera atração pela sua aparência.
14/08/2023 02h04
Sim, mas tem prazo de validade, só aparência não adianta.
anônimo
14/08/2023 01h25
acho que a coisa que mais deixa a mulher atraida por um cara é quando ela ve que outras tb querem. mas posso estar errado cabeça de mulher é pura doidera
14/08/2023 10h50
Ficam por mim.
anônimo
14/08/2023 01h24
Não, só se ela for doente mentalmente.
14/08/2023 09h39
Pode acontecer por várias razões, não necessariamente pelo cara ser bonito, rico ou coisa do tipo.
A mente emocionada não tem lógica nenhuma.
anônimo
14/08/2023 08h20
Uma ficou por mim, mas era amor de pika
anônimo
14/08/2023 05h04
Só gay fica obcecado por homem, infelizmente.
anônimo
14/08/2023 02h24
caralho que pergunta toda errada n deu pra entender o contexto as acentuação tudo bugado desculpa se eu nao entendi perfeitamente nem respondo
anônimo
14/08/2023 01h29
Não.