Para um homem ser atraente pra mim ele precisa ser mais alto que eu tem que ser pardo ele tem que ter os olhos um pouco puxados, ele tem que ter o cabelo preto e um pouco grande batendo no ombro mais o menos, ele tem que ser engraçado, grudento e fofo. So isso
anônima
14/08/2023 11h06
Muitas coisas.
eles respondem
14/08/2023 07h18
Os dotes. O dote peniano e o dote bancário. Mais eu ainda acho que o primeiro é mais atraente.
14/08/2023 11h04
O volume no bolso da carteira.