Bom, me declarei no final de Junho por whatsapp para um rapaz que trabalha comigo, ele disse "Veremos o que pode acontecer no tempo agora que sei disso, assim, a vida segue" . Quando nos vimos, agimos normal e não tocamos no assunto. Depois disso, entramos de férias no final de junho até o mês de julho, e não nos vimos mais. Ele não me chama no whats, não me procura, só me manda vídeos engraçados no Instagram. Ele é um rapaz muito ocupado, está pensando em sair do trabalho. E ele vai morar sozinho. O que eu faço gente ? Eu posto coisas no stories do Instagram como "gosto dele", indiretas sabe ? Sobre gostar dele. Ele não curte nada meu. Vamos juntos p casa do trabalho e ele não comenta nada sobre nós...E eu também não comento quando viemos juntos a pé pra casa e nem demonstro nada pq ele não fala nada sobre o assunto...

elas perguntam
4 6
eles respondem
14/08/2023 07h36
Já era para vocês estarem namorando se ele estivesse a fim
14/08/2023 08h25
Não quer você.
elas respondem
14/08/2023 08h34
Desculpe, mas é sério q não consegue perceber que ele não tem interesse em você?
A partir do momento que ele falou: “veremos e bla bla bla”., já era pra vc ter seguido a sua vida e tirado qq esperança em relação a ele.

Ele não te quer, mana. Desencana!
14/08/2023 07h34
Ele não está interessado, pare de alimentar esse sentimento. Ele não quis te magoar qdo vc se declarou, se fosse recíproco alguma coisa ele faria
anônima
14/08/2023 07h37
Não quer, arrume outro
anônima
14/08/2023 08h29
Tá claro que ele não gosta de você nesse sentido. Não force mais a barra. Indiretas no Instagram? Ah, pelo de deus, não faça isso. É vergonhoso e de nada vai adiantar. E como disse o user BodeFuceta: já era pra vocês estarem namorando se ele estivesse a fim. Esqueça esse cara.
anônima
14/08/2023 08h35
Não está interessado e só gosta de você como amiga.
anônima
14/08/2023 11h08
Não sei.