Conheci um rapaz e ele parecia gentil, mandava texto carinhoso e imagem bonitas. Nos vimos em vídeo chamada e ele me elogiou, não gostei muito dele fisicamente ( muito magro), mas decidi não me importar tanto. O problema é que ele começou ficar chato, queria me ver de calça de qualquer jeito e foto de agora do corpo, falei que não curto safadeza e ficou todo ofendidinho, falando que não é safado, que se deixar entender isso iria parar de conversar comigo, mas no outro dia neguei mostrar e ele com mandou emoji de raiva, não gostei e disse que se for assim era melhor parar de se falar. Ele então respondeu que cansou de mim e eu bloqueei, desejei que fique com Deus e sem mágoa.

elas perguntam
5 7
eles respondem
14/08/2023 07h48
Esse cara deve ser um maluco. Ele tinha que te respeitar e entender
14/08/2023 08h15
Quem escolhe é você, se responda. Das minhas escolhas eu sei todos os porquês e argumentos.
anônimo
14/08/2023 08h52
Todo homem quer ver fotos. Acho que, com isso, ele testou se você estava interessada. Na cabeça do homem, quando a mulher está interessada, não irá negar coisas simples a ele.
14/08/2023 09h36
Deixa de cu doce, desgraça.
14/08/2023 11h07
Também não entendo.
elas respondem
anônima
14/08/2023 07h44
Chantagens emocional pra conseguir o que quer, que bom q vc se livrou.
anônima
14/08/2023 08h08
Bloqueia mesmo mete bala
14/08/2023 08h39
Já me ocorreu.
São homens que só querem prazer momentâneo.

Na época eu tb bloqueei, mas ele veio atrás via SMS pedindo pra desbloquear e que não faria novamente.

E advinha? Fez de novo!

Tomou um block forever de tudo (sms, ligação, whats…).
anônima
14/08/2023 08h59
Todo homem no começo vai “parecer” ser gentil, respeitoso e etc…. Pq isso ainda é o começo, basta vc ficar atenta e esperar mais um tempo para VER, com ATITUDES, se o que ele fala condiz com o que faz! Homem qnd quer algo promete, mundos e fundos, mas ninguém consegue sustentar a máscara por muito tempo. Vc fez certo em bloquear, esse cara se fez de bom moço, e logo em seguida mostrou com ATITUDES que não era aquilo que ele dizia ser.
14/08/2023 09h42
É um bobão, deve até comer meleca de nariz, foi livramento em tua vida flor, quem se deu bem em cortar contato foi tú...
14/08/2023 10h45
Os homens hoje em dia estão assim mesmo, querem cada vez mais fotos disso e fotos daquilo, qdo nos negamos a mandar param de falar. E sinceramente, por mim já vão tarde.
14/08/2023 10h49
Fez o certo! Já mostrou quem ele era e qual a real intenção dele. Mostrou que não tem inteligência emocional e parece ser do tipo emotivo/explosivo.