Eu me apaixono se a mulher demonstrar que gosta de mim, eu gosto de reciprocidade, eu me esforço pela pessoa, quero vê-lá bem, amo com todas a forças e se ela demonstrar reciprocidade eu gamo
anônimo
14/08/2023 08h04
No meu caso falando em aparência eu sou gamado por mulheres cacheadas,eu fico hipnotizado
Na parte de personalidade eu me apaixono rápido por garotas bem humoradas,que falam mais que a boca,e simpáticas,fofas
Se a mulher mostra interesse em mim e na minha vida, é recíproca e tudo mais, pô,eu peço em namoro
14/08/2023 08h09
Mulher fofa e carinhosa acaba cmg kkkk
anônimo
14/08/2023 12h06
só de conviver junto ja estou apaixonado
14/08/2023 11h08
Cara de anjo.
anônimo
14/08/2023 08h55
Um bom chá.
14/08/2023 08h27
O jeito dela, ser meiga carinhosa, conversar das coisas que eu gosto nem que seja um pouco, o rosto os cabelos os olhos isso tudo influência, é difícil dizer, porque não tem um padrão específico.
14/08/2023 08h11
Depende do homem, mas em um contexto geral o homem quer uma mulher bonita, que o respeite, que dê exclusividade, de poucos parceiros, se vista bem, não seja barraqueira, não tenha filhos e outros detalhes.
Mulher tem que ser delicada, elegante, feminina. Isso deixa qualquer homem apaixonado (com o perdão das exceções, eu por exemplo).
14/08/2023 08h02
Sei lá, só acontece. Mulher costuma viajar mais nessas coisas.
elas respondem
14/08/2023 12h01
Eu acho que esse homem não existe, mas o quê me faria apaixonar por alguém é perceber que aquela pessoa realmente me enxerga e se preocupa comigo, que me trata bem sem esperar algo em troca. Alguém que fosse meu melhor amigo e não só um amor.

Sinceramente, não acho que vai acontecer, e nem mesmo acho que eu mereço ou saberia lidar com isso.
anônima
14/08/2023 12h10
Mts coisas.
Inclusive me apaixono de forma diferente pra diferentes pessoas
14/08/2023 11h09
Acredito que seja uma pessoa que você se identifica, que você tem uma conexão e principalmente alguém que te faz se sentir bem...
anônima
14/08/2023 11h05
É um mistério.
14/08/2023 10h51
Atitudes, fazer aquilo que sai de sua boca não ficar só no falar mas mostrar com ações.
anônima
14/08/2023 08h56
Absolutamente nada.
anônima
14/08/2023 08h13
Não sei, porque até agora minhas paixões não fizeram sentido nenhum. Eu desenvolvia o sentimento a partir de fantasias que eu criava na minha cabeça. Só porque o indivíduo havia sido minimamente educado comigo e me dado um pouquinho de atenção, ali eu achava que ele sentia algo especial por mim e já me iludia. Mas olhando para trás, vejo que qualquer pessoa com a saúde mental equilibrada não teria se apaixonado nas condições em que eu me apaixonei, por pessoas que claramente não sentiam nada de mais por mim.

Eu espero nunca mais passar por essa experiência. Pessoas sem autoestima e com sentimento crônico de vazio como eu, não estão em condições psicológicas de viver nenhum tipo de relacionamento amoroso, nem têm estrutura mental para suportar o sentimento obsessivo que é o da paixão. Tomara que a pouca maturidade e a coleção de experiências negativas que tenho com paixões me impeçam de me iludir de novo.