Gente, qual a opinião sobre conversar com ficante todos os dias? Dar Bom Dia, manda foto do dia a dia
O meu reclama quando desapareço por algumas horas ou 1 dia. Mas acho chato ficar procurando assunto. Sem contar, que talvez conversar todos os dias seja uma coisa mais quando se namora.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
14/08/2023 08h02
Não tem necessidade
Se ele quer sua atenção todos os dias,que te peça em namoro
14/08/2023 10h48
manda foto dando a buceta pra outro q ele para
anônimo
14/08/2023 08h08
Por mim tu pode até se matar que eu não ligou
, faz o que quiser
elas respondem
anônima
14/08/2023 08h05
Não dê atenção e nem se justifique. Se ele quiser isso, que te peça em namoro como bem disse o @Sharkkk
Eu sou preguiçosa para conversar muito só por mensagem, sem contar que enjoa rápido sim
anônima
14/08/2023 11h11
Não faço ideia do que seja isso.