Pessoa mentiu quando perguntei semanas atrás q tava de relacionamento sério com outro cara, minha amiga adicionou o cara e ele confirmou.
Desejei q os dois sejam felizes e parece q ela não gostou q eu soubesse.

Agora veio com esse papo de amizade, q não é pra eu afastar e sumir , q nossa amizade vem em primeiro lugar , se ele tiver ciúmes afasta dele e não de mim. Mas a gente se paquerava, a gente ficou e trancamos.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
14/08/2023 08h16
Quer te fazer de step, vai deixar? Suma sem olhar pra trás.
anônima
14/08/2023 09h06
Quer você para ficar levantando a autoestima dela.
anônima
14/08/2023 08h10
Meu Deus cada uma.. eu hein
anônima
14/08/2023 09h09
Pq ela é uma filha da puta.
eles respondem
14/08/2023 08h21
Você é o reserva, se der ruim com o outro você fica de consolação
14/08/2023 09h08
Ela quer que você continue inflando o ego e dando atenção.
Você só errou em não bloquear geral e permitir que viesse com esse papo de "amizade". Dá pra ver que essa aí não tem o mínimo caráter e não vale a pena nem conversar.
14/08/2023 11h12
Quer sentir a explosão das estrelas