Sim, não é pra você.
14/08/2023 11h20
De forma alguma. Assim como pessoas pobres dão ou pegam empréstimos pra comprar um iPhone pra passar a ideia que é boa de vida financeiramente, muitas pessoas fazem a msm coisa só que com roupa. As pessoas mais espertas conseguem fazer um otário(a) comprar oq elas querem
elas respondem
anônima
14/08/2023 09h24
Não sei oq é isso.
14/08/2023 09h38
existe isso de roupa de rico?
14/08/2023 11h20
As vezes muito "pobre" fica sem quase comer só para ter uma peça de roupa mega cara.
E depois anda com roupa de péssima qualidade e da a tar roupa cara um ar péssimo....e existem roupas baratas e boas...
Então não existe roupa de rico...só existe gente que consegue fazer da roupa parecer mais cara e outras que não.