Eu tenho um ex ficante que foi a pior merda que já me aconteceu, o cara foi extremamente abusivo comigo. Me tratava igual merda mesmo, e eu perdi a virgindade com ele, enfim... Mesmo eu sendo virgem de tudo ele me tratou como uma prostituta.
Recentemente descobri que ele responde por estupro, então ele não foi filha da puta só comigo. Só que ele mudou de cidade. Está namorando há um tempo e aparenta ser um namorado perfeito e fiel nas redes sociais, quem vê nem imagina o que encontra ao pesquisar o nome dele lá no Jus Brasil. Mas nesse tipo de caso, vocês acham que uma pessoa desse naipe muda? Pq eu como conheço o dito cujo tenho certeza absoluta que não se trata de uma falsa acusação. Tenho certeza demais até.
E outra, se a namorada dele sabe minimamente do passado dele, e do que ele responde. Ela é cúmplice?

elas perguntam
10 2
eles respondem
14/08/2023 10h15
Pq vocês se atraem tanto por esses merdas? Acho que eu sou de outro mundo pq basta pouco tempo pra eu já ter em mente qual o caráter da pessoa e me afastar
14/08/2023 10h18
Tbm não.
anônimo
14/08/2023 11h00
Moça @DarkAngel3 você comentou no meu tópico de ze droguinha kkkkk, e olha tipo de homem com quem você se envolveu, estou achando que você é mais uma daquelas que dizem uma coisa e fazem outra, olha o tipo macho com quem você se envolve e nem adianta dizer que foi enganada, pois todo mundo sabe muito bem com quem se mete, quem se envolve com quem não presta, é por atração ao que não presta, está ciente e assumiu o risco de tomar no cu, principalmente vocês mulheres, mas na hora que dá merda são as primeiras a virem chorar reclamando de macho, sendo que vocês se atraem e vão atrás justamente dos piores, dos cafajestes, dos vagabundos, dos marginais, dos tatuados e etc, justamente por serem os que são mais desejados por outras e que possuem mais status social.
14/08/2023 11h01
Bom minha ex me mudou, então podemos dizer que sim, mas o cara tem que ter sabedoria e humildade para reconhecer isso.
14/08/2023 11h25
Tudo é possível, basta acreditar.
anônimo
14/08/2023 11h27
Sim.
anônimo
14/08/2023 11h27
Sim
Qualquer um pode mudar
14/08/2023 12h14
Deveria ter pesquisado o Jus Brasil ANTES de dar pra ele.
Sim, pessoas podem mudar de atitude (se não for psicopata), reconhecer erros e tudo mais.
14/08/2023 12h29
Isso não possui relação alguma com ser homem. Está dizendo que o cara é um FDP.
Mesmo que a pessoa possa mudar, talvez a pergunta seja, está disposta a esperar?
Agora afirmar sobre um passado que você não presenciou, é complicado.
anônimo
14/08/2023 17h37
Foda-se vc e ele.
elas respondem
anônima
14/08/2023 11h26
Se como ficante foi a pior merda...
Imagina como namorado...vai ser um inferno em vida.
anônima
14/08/2023 12h32
Impossível.